quinta-feira, 13 de agosto de 2009

AUTO AVALIAÇÃO

Quando se falou em fazer um curso sobre um programa chamado Linnux, me senti um pouco assustada e ao mesmo tempo com grandes expectativas. Assustada por não ter conhecimento do programa e com expectativas por saber que seria uma coisa nova que iria aprender. De início senti um pouco de dificuldade pelo novo, mas com o passar dos dias e como a utilização dele fora das horas de curso, fui sentido facilidade de manuseá-lo, um programa com grandes recursos, de fácil assimilação e bem interessante. Como aluna do curso considero, minha participação aproveitável, pois meu interesse em conhecer e utilizar o programa foi grande, agora estou mais segura e confiante quanto ao programa Linnux, ouvi com muita atenção o que as professoras passavam e realizei as atividades solicitadas. A idéia de que todos os professores da escola fizessem o curso, foi bem interessante, pois quando o curso é realizado pela equipe de trabalho da mesma unidade escolar fica mais motivada e mais fácil de se aplicar os conteúdos aprendidos no curso. Nossa escola já criou seu próprio blog facilitando assim as informações para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário